Nova Diretoria do IRB-Brasil Re

13/07/2003 / FONTE: CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros


Acaba de ser formalmente anunciada a nova diretoria do IRB Brasil Re. Segundo comunicado distribuído à imprensa por assessores da resseguradora estatal, foram nomeados Alberto de Almeida Pais (diretor Financeiro), Luiz Apollonio Neto (diretor de Planejamento e Desenvolvimento), Carlos Murilo Goulart Barbosa Lima (diretor Técnico) e Luiz Eduardo Pereira de Lucena, diretor Comercial.
Ainda não foi confirmado o nome do novo vice-presidente, mas é dada como certa a indicação de Manoel Morais, ex-técnico do IRB e ligado ao grupo Refazendo, da esquerda do PT no Rio de Janeiro.
Dos nomes indicados, o que tem mais afinidade com o setor privado é Luiz Lucena, que comandou a AIG e a Golden Cross, além da representação brasileira da Employers Re, resseguradora controlada pela General Eletric. Já Murilo Barbosa Lima é irmão do ex-presidente do IRB, Roberto Barbosa.
O atual presidente da resseguradora, Lídio Duarte, já havia sido nomeado no dia 11 de março.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: