Notícias | 5 de outubro de 2020 | Fonte: UCS

Nova ação da UCS para divulgação institucional do corretor de seguros reúne entidades da categoria

A campanha especial visa destacar para a população o Dia do Corretor de Seguros e a importância de contar com este profissional

A União dos Corretores de Seguros (UCS) segue fazendo jus ao seu nome com o propósito de reunir a categoria. Em sua nova ação de divulgação institucional, destaca a importância da profissão com a ocasião do Dia do Corretor de Seguros.

A data é comemorada em 12 de outubro, mas a ação será feita antecipadamente, na sexta-feira dia 9. Em parceria com a startup Cliente Agente, foi desenvolvida uma nova peça que destaca que, apesar da comemoração, o segurado pode ficar tranquilo, pois com corretor sempre estará bem protegido. A imagem será personalizada com a logo de cada empresa de corretor de seguros habilitado que desejar participar.

O texto que irá acompanhar a publicar também reforça que o corretor de seguros é o meio mais seguro para o cliente contratar o produto, que o profissional atua de forma consultiva, tem uma atuação isenta que busca uma melhor solução, e garante tranquilidade acima de tudo.

No dia 9 de outubro, pontualmente às 10h, os corretores e colaboradores de suas equipes postarão a peça selecionada nas mídias sociais para enfatizar o valor da profissão. As postagens serão feitas no Instagram (empresa e corretor), Facebook (empresa e corretor) e status do Whatsapp (empresa, corretor e colaboradores).

Para ampliar a divulgação, a UCS está agregando outras entidades representativas da categoria. Até o momento já garantiram participação as seguintes entidades:

APTS (Associação Paulista dos Técnicos de Seguros)
Camaracor-SP (Câmara dos Corretores de Seguros)
CCSABC (Clube dos Corretores de Seguros do ABC)
CCSOR (Clube dos Corretores de Seguros de Osasco)
CCS-Garbra (Clube dos Corretores de Seguros de Guarulhos, Alto Tietê e Região Bragantina)
CCS-SP (Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo)
Clube dos Corretores de Seguros da Costa da Mata Atlântica
Clube dos Corretores de Seguros de Piracicaba
Clube dos Corretores de Seguros de Sorocaba
Clube dos Corretores de Seguros de Taubaté
Clube dos Corretores de Seguros do Vale do Paraíba
Clube dos Corretores de Seguros do Vale do Ribeira
CORRERP (Clube dos Corretores de Seguros de São José do Rio Preto)
CVG-SP (Clube de Vida em Grupo São Paulo)
Superação Total (Cacoal – Rondônia)
UCS (União dos Corretores de Seguros)

Ezaqueu Bueno, presidente da UCS, ressalta que mais uma vez o objetivo é aumentar a relevância do corretor perante a sociedade e, ao mesmo tempo, fortalecer a união entre a categoria. “Será uma ação inédita em que reuniremos grande número de corretores em prol da profissão”.

Para a personalização da peça, os associados da UCS terão adesão gratuita na plataforma Cliente Agente Studio (quem ainda não possui) um dia antes da data da postagem coletiva. “Vamos incentivar e orientar os corretores que engajem suas equipes para que todos curtam, comentem e compartilhem. Os corretores que puderem impulsionar (por meio de anúncios pagos nas redes sociais) este compartilhamento com ao menos R$ 20 ajudarão na entrega e aumento da visibilidade e alcance. Daremos todas as orientações”, garante Kleber de Paula, fundador da Cliente Agente.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN