Notícias | 18 de março de 2020 | Fonte: Comissão Organizadora Brasesul

NOTA OFICIAL – ADIAMENTO DO BRASESUL 2020

A Comissão Organizadora do Brasesul 2020 comunica que a realização do evento foi adiada para 13 e 14 de agosto, no mesmo local, no Hotel Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu.   A decisão se deu em razão da pandemia do Coronavírus.

Em respeito e apreço aos congressistas, expositores, patrocinadores e apoiadores que nos ajudam a realizar nosso grande evento, decidimos, por bem, priorizar a segurança de todos.

A decisão também respeita os Decretos Governamentais, que recomendam em razão da Pandemia, a não realização de eventos com mais de 50 pessoas e o Brasesul é um evento para mais de 2.000 pessoas.

O Brasesul 2020 está sendo construído com muito carinho, para receber toda a Indústria do Seguro e não poderia, neste momento, deixar pessoas apreensivas, em posição de insegurança e incertezas.

Iremos trabalhar, ainda mais, para que o evento em 13 e 14 de agosto se torne muito mais especial para os participantes. Oportunamente estaremos enviando novas informações a todos.

Estaremos fazendo contato com todos nossos fornecedores, patrocinadores, expositores, apoiadores e inscritos para os esclarecimentos e apoios necessários.

De antemão, informamos um contato criado especialmente para atendimento sobre o evento: [email protected] ou telefone 47 3322-6622 ou Whatsapp – 41 9 9830-3737

Contamos com a participação, colaboração e compreensão de todos.

Foz do Iguaçu, 18 de março de 2020.

Comissão Organizadora Brasesul

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. ANDRÉ THOZESKI, CORRETOR PROFISSIONAL DE SEGUROS.

    19 de março de 2020 às 15:45

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN