Nota de falecimento e de pesar

06/12/2019 / FONTE: Fenacor

Design sem nome (6)

A FENACOR, com profunda tristeza e extremo pesar, lamenta informar o falecimento do presidente do IBRACOR, Dr. Gumercindo Rocha Filho, ocorrida nesta noite de quinta-feira, dia 05 de dezembro de 2019.

O advogado Gumercindo Rocha Filho sempre foi uma referência para todo o mercado, com uma extensa e primorosa folha de serviços prestados à FENACOR, aos SINCORs, à ENS, em suma, a todo o mercado de seguros e, particularmente, em especial, à categoria dos Corretores de Seguros, que devem a ele algumas ações e alguns memoráveis pareceres que foram a base para relevantes conquistas no âmbito da Justiça e no Congresso Nacional.

Nos últimos três anos, o “Doutor Gumercindo” – como era carinhosa e respeitosamente conhecido no mercado de seguros – vinha oferecendo o seu extremo conhecimento, sabedoria e competência profissional na presidência do IBRACOR.

Mais recentemente, comandou o processo de estruturação da entidade para a nova fase que chega com a autorregulação dos Corretores de Seguros.

A diretoria, funcionários, colaboradores e amigos da FENACOR externam o seu reconhecimento e a sua eterna admiração e gratidão ao querido “Doutor Gumercindo”!

O velório está marcado para este sábado, dia 07 de dezembro, das 08 às 12 horas, no Cemitério da Penitência (Caju) onde o corpo será cremado.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: