Notícias | 7 de abril de 2020 | Fonte: Panrotas

Nos EUA já existe pacote a quem não consegue renovar seguro

Nos Estados Unidos, acaba de ser lançado um pacote para agentes de viagens que estão tendo dificuldades em renovar seus seguros contra quebra por um preço viável. A Protected Trust Services (PTS), é a autora do novo pacote Covid19.

Mais de 200 companhias do setor de Turismo são membros da PTS, incluindo agentes de viagens independentes e operadoras.

“Temos visto um grande aumento de pedidos de negócios ligados à indústria do Turismo que estão achando impossível renovar seus seguros, ou então achando muito caro”, explica uma porta-voz da PTS.

A companhia garante oferecer um modelo confiável de seguro como uma alternativa ao seguro de falência, com um custo de transação baseado na rotatividade e no tipo de viagem, além de outro fatores. Ainda segundo a PTS, seu produto é na maioria das vezes mais barato do que um seguro convencional.

“Relatos nos mostram que estamos oferecendo um produto mais em conta e com soluções mais robustas para a retomada”, afirma essa porta-voz. “Nossa conhecida tecnologia permite com que nossos membros gerenciem suas reservas, fornecedores, transações de clientes e pagamentos além de reservas em tempo real em uma reconciliação diária”, completou.

“Fundamentalmente, nós sabemos onde está o dinheiro do consumidor em determinado ponto. Isso permite com que nossos membros reajam e trabalhem suas reservas com uma agilidade incrível.”

____________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN