Notícias | 15 de agosto de 2019 | Fonte: Tokio Marine

No Nordeste, carteira de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine registra crescimento de 36% até julho

Executivos da Companhia mostraram as oportunidades de negócios do  segmento em encontro com Corretores e Assessorias em Salvador

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, registrou o expressivo crescimento de 36% na carteira de Produtos Pessoa Jurídica na Região Nordeste entre janeiro e julho, em comparação com o mesmo período do ano passado. Para apresentar o desempenho e reforçar as principais oportunidades de realização de negócios na área, a Companhia promoveu o encontro Expertise PJ, em Salvador, para 130 Parceiros de Negócios.

“Os Estados do Nordeste têm uma ampla agenda econômica, e a Tokio Marine mantém um diversificado portfólio de produtos e soluções de excelência, que atendem desde micro e pequenas empresas até grandes conglomerados industriais e econômicos. Ao realizar o Expertise na Bahia, mostramos aos nossos Corretores e Assessorias dos canais Varejo e Corporate que há um enorme mercado que necessita de proteção”, afirma o Superintendente Comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin.

Na abertura do evento, o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz de Lima, ressaltaram o potencial econômico da Bahia. Em seguida, o Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith, falou sobre os principais diferenciais da Tokio Marine no segmento pessoa jurídica, como solidez financeira, equipe técnica especializada, área de emissão dedicada, adaptação de clausulado e gerenciamento de riscos.

Depois de Rodrigues, o Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Energy e Riscos Diversos, Sidney Cezarino, destacou os produtos da carteira; por fim, o Diretor de Transportes, Valdo Alves, comentou a demanda da oferta de seguros especialmente para pequenos e médios transportadores.

Além de Salvador, a Superintendência Nordeste da Tokio Marine mantém sucursais em Aracaju, Natal e Recife, para atendimento dos Corretores e Assessorias.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN