Notícias | 17 de outubro de 2019 | Fonte: Porto Seguro

No Dia do Médico, Porto Seguro Saúde destaca importância dos profissionais de medicina

Com mais de 17 mil profissionais credenciados no país, companhia estreita o relacionamento com médicos prestadores

Nesta sexta-feira, 18 de outubro, é celebrado o Dia do Médico. O Porto Seguro Saúde aproveita a data para ressaltar a importância deste profissional, não apenas para o desempenho da companhia, mas também no genuíno interesse no cuidado e atenção para os milhares de segurados distribuídos pelo país. Com mais de 17 mil profissionais de medicina credenciados no Brasil, a empresa acompanha periodicamente esses médicos e realiza encontros para estreitar o relacionamento e tornar a jornada do prestador ainda mais alinhada com os objetivos e ações da companhia.

Superintendente de Operações do Porto Seguro Saúde, Hamilton Cardomingo ressalta a importância dos profissionais, que até agosto deste ano já realizaram mais de 450 mil atendimentos e são os responsáveis por atender o principal foco da companhia, os segurados. “Nesses encontros buscamos ouvi-los para compreender suas necessidades e oferecer a eles as melhores soluções, a fim de aprimorar sua experiência ao integrar com a nossa rede referenciada e contribuir para o melhor atendimento aos segurados”.

O Porto Seguro Saúde tem promovido, ao longo do ano, diversas atividades junto à rede de prestadores com o objetivo de identificar novas oportunidades de melhorias em processos e produtos. Marcelo Zorzo, diretor do Porto Seguro Saúde, lembra que os prestadores de serviço são um dos focos estratégicos da companhia e ressalta a importância do trabalho destes profissionais de medicina para a sociedade.

“Mais do que fundamental para o negócio, o trabalho destes profissionais tem uma importância ainda maior: o cuidado com a vida das pessoas. Os médicos são essenciais para a sociedade e merecem todo o nosso respeito e admiração pelo trabalho exercido”, ressalta o diretor.

Se você é médico e deseja fazer parte da rede referenciada do Porto Seguro Saúde, acesse http://app.pipefy.com/public/form/iVmiDxzi.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN