Notícias | 15 de setembro de 2020 | Fonte: AXA

No Dia do Cliente, AXA promove live com Maurício Vargas do Reclame Aqui

A live vai debater a relação com o cliente final e com os parceiros, impactos da digitalização e melhores práticas

Seguindo a estratégia de promover ações relevantes para parceiros e clientes, a AXA no Brasil fará uma live especial no dia 15.09, Dia do Cliente, a partir das 17h, com o tema “Elogie Aqui: da insatisfação à fidelização de clientes”. O convidado é Maurício Vargas, fundador e CEO do Reclame Aqui, site de reputação e de relacionamento entre empresas e clientes. A mediadora será Fernanda Cortese, vice presidente de Transformação, Tecnologia e Operações da AXA.

“Essa live tem como objetivo discutir e disseminar melhores práticas na companhia, o que faz parte de uma agenda mais ampla de transformação digital. Vamos debater os avanços desde a regulamentação e as tendências para o futuro tendo em vista a mudança de comportamento do consumidor com a pandemia.Também está na pauta a relação com parceiros e o atendimento compartilhado,” comenta Fernanda, que é advogada com especialização em Direito do Consumidor.

Maurício Vargas iniciou sua carreira na área de Relacionamento com Cliente em 2001 e, desde então, já falou para mais de 50 mil pessoas em palestras, cursos, MBA, eventos nacionais e internacionais. Além de ser reconhecido como influenciador focado no consumidor e nas relações de consumo, Maurício é também CEO do Leegal e do Sapato Laranja.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN