Notícias | 8 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

No Congresso Brasileiro de Corretores, empresa 100% digital será uma das atrações da ‘Ilha da Inovação’

A Ciclic, uma plataforma de proteção 100% digital, participará pela primeira vez do Congresso Brasileiro de Corretores, que acontecerá neste mês na Costa do Sauípe, na Bahia. Integrante do time de empresas que estará na ‘Ilha da Inovação’, a companhia tem um amplo foco de inovação em produtos e inteligência de negócios. Durante o evento, a Ciclic irá mostrar como os corretores e empresas podem vender mais por meio do Portal do Corretor e do Portal do Desenvolvedor.

Criada em dezembro de 2017, a empresa tem como propósito proteger os ciclos da vida, a partir do acesso a uma plataforma de proteção completa, com soluções digitais de seguros e previdência.

Além disso, a Ciclic é a primeira Open Insurance do Brasil, apresentando um novo modelo de negócios, em que os produtos, serviços, informações e funcionalidades de uma empresa estão disponíveis para consumo de qualquer outra empresa – de forma segura e com o acordo de todos os envolvidos.

“Nascemos para ser um dos principais agentes de transformação do mercado de seguros e, sem dúvidas, teremos um papel de protagonismo nessa jornada”, acredita o CEO Raphael Swierczynski.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN