Notícias | 1 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

No Conec, Liberty Seguros lança novidade para Corretores  

A 18º edição do Congresso Nacional dos Corretores de Seguros, realizada em São Paulo, foi o momento escolhido pela Liberty Seguros para o lançamento da campanha “cresça com a Liberty”. Além disso, a companhia recebeu os congressistas em seu espaço na feira de exposição do evento.

Muito animados com a participação da seguradora no local, outros Corretores parceiros da Liberty fizeram questão de marcar presença no estande da seguradora. Esse foi o caso de Antônio Nelson Barbosa, da Convicta Corretora, que está localizada em Vitória, no Espírito Santos, que não economizou elogios à participação da Corretora no evento: “O estande da Liberty sempre foi um espetáculo, sempre foi muito movimentado, um sucesso”.

Marcos Machini, vice-presidente comercial da companhia, que fez questão de permanecer no estande conversando e interagindo com os Corretores afirmou que a intenção da Liberty ao promover essa campanha é levar o Corretor, praça fundar para o desenvolvimento das atividades da companhia, a crescer em conjunto com a seguradora.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN