Notícias | 1 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

No Conec, HDI evidencia relação próxima com Corretores de Seguros

A HDI Seguros, uma das maiores seguradoras automotivas do País,  marcou presença em mais um Conec. Na edição deste ano, Murilo Riedel, presidente da empresa, foi um dos palestrantes e abordou questões referentes ao futuro da corretagem de Seguros. 

Uma das patrocinadoras do evento, a seguradora contou com a presença de grande parte dos congressistas em seu estande, demostrando todo prestígio que a seguradora possui diante dos corretores. Esse pode ser explicado pelo fato de a HDI fazer questão de manter os profissionais do seguro por perto, além do Conec: “É muito importante salientarmos e falarmos sempre da importância da relação que nós temos com o mercado de Corretores. Quando falou de seguradores e Corretores, falamos de um mesmo mercado”. 

Fábio Leme, Vice-Presidente Técnico da HDI, fez questão e enaltecer a participação dos Corretores de Seguros dentro do que é desenvolvido pela seguradora em que atua: “O Corretor de Seguro efetivamente representa nosso s clientes e faz com que nós estejamos juntos para desenvolvermos produtos e serviços para nossos clientes”.  

Por outro lado, quem pensa que o estande foi montado apenas para entreter os presentes, está enganado. A estrutura foi montada com base nos quatro pilares em que serão investidos nos próximos anos: viagem, empreendedorismo, entretenimento e lazer, como informou Paulo Moraes, diretor de marketing da HDI. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN