Notícias | 22 de janeiro de 2020 | Fonte: Porto Seguro

No aniversário de São Paulo, Porto Seguro oferece tour cultural gratuito pela cidade em ônibus com guia

poiado na causa do Trânsito+gentil, que incentiva as pessoas a tomarem atitudes pautadas na gentileza, o Porto Seguro Auto oferece, como presente para todos os que estiverem em São Paulo, um city tour gratuito por pontos turísticos da cidade no dia 25 de janeiro

No aniversário de 466 anos de São Paulo, o Porto Seguro Auto dará um presente aos moradores e apaixonados pela cidade: um city tour gratuito por diversos pontos turísticos – representados por arte, gastronomia e diversão – a fim de mostrar a importância histórica e a pulsante rotina da megalópole brasileira.

Apoiada na causa do Trânsito+gentil, que incentiva as pessoas a tomarem atitudes pautadas na gentileza, a ação contará com três ônibus que circularão pela cidade de São Paulo, com um guia turístico, e atenderão qualquer pessoa que queira embarcar, entre 10h e 18h, do dia 25 de janeiro. Os pontos de embarque e desembarque serão na rua Matias Aires, 97 (Consolação) e rua Peixoto Gomide, 1018 (Jardins).

Para participar será preciso baixar o app do Trânsito+gentil, fazer o cadastro e apresentá-lo na entrada do passeio. Quem não tiver, poderá fazer o download dentro do ônibus (equipado com wi-fi) com ajuda dos promotores.

Veja qual será o roteiro do passeio:

  • Consolação: Caos Bar e Antiguidades, Instituto Moreira Salles, Praça Vilaboim, Espaço Itaú de Cinema, Retrô Hair e Praça Roosevelt (pista de skate).
  • Jardins: Galeria Ouro Fino, CineSESC, Frank Phillips, MASP, Geek.etc.br, Parques Mário Covas e Trianon.
  • Centro: Pinacoteca do Estado, Museu da Língua Portuguesa, Palácio das Indústrias (Catavento Cultural e Educacional), Museu da Diversidade, Mercado Municipal, Largo do Arouche, Centro de Memória do Circo, Edifício Martinelli.
  • Vila Madalena: Beco do Batman, Choque Cultural, Fina Oficina, Maria Jovem, Posto 6, Praça Benedito Calixto, Salve Jorge, Retrô 63.
  • Itaim: Hamburgueria Nacional, Kinoplex Itaim, Hooters, Parque do Povo, Shopping JK Iguatemi, Sorveteria Cuordicrema, Bravo Revistaria.

Centro Automotivo Porto Seguro também oferecerá serviços gratuitos

Como parte das ações que presenteiam a cidade de São Paulo, o Porto Seguro Auto oferecerá serviços gratuitos em 11 Centros Automotivos Porto Seguro. Entre os dias 20 e 24 de janeiro, as unidades de Bandeirantes Planalto Paulista, Bela Vista, Indianópolis, Ipiranga, Jardins, Osasco Jaguaré, Pacaembu, Pedreira, Penha Tiquatira, Santana e Vila Sônia oferecerão cristalização do para-brisa e regulagem de farol totalmente sem custo algum.

Para receber o serviço, basta, segurados ou não, apresentarem o aplicativo Trânsito+gentil instalado ou fazer o download na hora. O atendimento será feito por ordem de chegada, sem que seja necessário agendamento.

Sobre o Trânsito+gentil

A gentileza pode ser multiplicada e crescer junto com o número de carros que circulam na cidade. É o que o Porto Seguro Auto acredita e por isso criou a campanha Trânsito+gentil, em 2010, propondo uma mudança de atitude nos motoristas de todo o Brasil.

Em agosto de 2018, o Porto Seguro Auto lançou o aplicativo Trânsito+gentil e, em menos de um ano de criação, o número de downloads ultrapassou um milhão de downloads, o que demonstra o quanto o motorista está disposto a ser mais consciente e colaborativo.

“O Trânsito+gentil é uma causa que criamos há mais de oito anos para inspirar quem está no volante a ser cortês com o próximo. Levamos esta ação para um app, que visa deixar a experiência no trânsito ainda mais leve, estimulando essa mudança comportamental por meio de incentivos e recompensas”, afirma Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN