Notícias | 24 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Ninguém distribuirá seguro com vigor, qualidade e a preocupação com proteção que o Corretor tem

A Hinode Cosméticos, na última semana, anunciou que passará a vender seguros, o que deixou os Corretores em polvorosa. O profissional de seguros será afetado de alguma forma com isso? Foi justamente sobre isso que Gustavo Doria Filho, diretor executivo do CQCS, falou na edição do Pare e Pense, da TV CQCS, dessa semana.

Ao contrário do que muitos pensam, essa novidade não irá impactar de forma nenhuma a atividade desenvolvida pelo Corretor, uma vez que, no mercado não há ninguém que a desempenhe tão bem. “Você não vai ter ninguém distribuindo o seguro com a vigor, a qualidade e a preocupação com proteção que o Corretor tem”, pontua Doria.

A respeito do futuro das organizações que se propõe a vender novas formas de seguro, o executivo é enfático ao afirmar que um canal novo de distribuição não é uma ameaça, e sim uma nova oportunidade de negócio.

Confira o víde na íntegra:

 

 

 

 

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN