Notícias | 7 de julho de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Nilton Molina ressalta a importância do corretor de seguros em palestra de comemoração dos 77 anos do Sincor-BA

Nesta quarta-feira (6) aconteceu a comemoração dos 77 anos do Sincor-BA, com a presença do Presidente do Conselho da Administração da MAG, Nilton Molina, que promoveu uma noite de autógrafos do livro que conta sua história, “O Vendedor de Futuros”. O evento contou com a presença de grandes executivos do mercado de seguros baiano, com o apoio do SindSeg BA/SE/TO, CSP-BA, CQCS e o Clube dos Seguradores da Bahia.

Durante a palestra, Molina ressaltou a importância do corretor de seguros. “Os corretores possuem um ativo que não valorizam, sabe qual? Os clientes. Eles são os patrimônios dos corretores e a pandemia mostrou que o produto Seguro de Vida é extremamente importante para o bem-estar das pessoas”.

Molina também enalteceu a importância do Seguro de Vida e Previdência principalmente na velhice. “Todos envelhecerão e esses produtos são de interesse já que o mundo está mudando e a sociedade não tem dinheiro pra pagar aposentadoria em 20 anos”.

Segundo o Presidente do Clube, Fausto Doria, Nilton Molina além de ser uma das figuras mais emblemáticas do nosso setor, é um mestre em conhecimento no ramo de seguro de pessoas. “Foi uma excelente oportunidade de ampliar o relacionamento e comemorar o aniversário do sindicato, entre os corretores, amigos e prestadores de serviços ligados ao setor”, explicou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN