Nilton Molina recebe medalha honra ao mérito no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros pela Fenacor

11/10/2019 / FONTE: CQCS

Nilton Molina e Armando Virgilio (2)

Homenagem aconteceu em virtude dos grandes feitos para a sociedade por meio do mercado de seguros ao investir na capacitação de novos profissionais e oferecer segurança às famílias

Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon e do Instituto de Longevidade, foi homenageado e recebeu medalha honra ao mérito do presidente da Fenacor, Armando Vergilio. A celebração aconteceu no primeiro dia do Congresso dos Corretores, que acontece no litoral da Bahia até o fim de semana, e tem como objetivo agradecer pelos feitos do executivo ao mercado de seguros e o trabalho desenvolvido pela empresa, nos últimos anos, em prol da sociedade brasileira.

Carreira progressora e promissora

No fim da década de 60, Molina ingressou no setor de seguros ao criar a Augustus Corrretora de Seguros, especializada em produtos individuais ligados à vida. O setor de seguro tem um papel social extremamente relevante cujo intenção é ajudar a sociedade e de previní-las, bem como a família. Atualmente, a empresa transformou-se em uma holding que controla a Mongeral Aegon. Para o presidente, os corretores de seguros tem função única e fundamental para o negócio:

– São os profissionais especialistas que têm como missão levar a tranquilidade financeira para as pessoas e famílias. É muito claro para a Mongeral Aegon a importância dos corretores. Por isso, a companhia investe tanto neles, como a formação de pessoas que desejam atuar na área por meio de um programa de capacitação que já formou mais de 2.500 profissionais – afirma, Molina. Além disso, a empresa possui uma universidade corporativa e equipes de treinamento focadas no desenvolvimento dos 6.000 corretores parceiros.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: