Notícias | 20 de outubro de 2020 | Fonte: MAG Seguros

Nilton Molina participa do Sincor Digital

No próximo dia 23, a partir das 9 horas, especialistas do mercado de seguros se reunirão no Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros. Nilton Molina , presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros, estará entre os convidados da masterclass realizada via streaming, compartilhando suas experiências no mercado ao lado de Jayme Garfinkel e Patrick Larragoiti, com mediação de Boris Ber. Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição diretamente no site do Sincor e será gratuito para associados e colaboradores-chave de empresas associadas.

Além da masterclass inicial, o evento debaterá temas como seguradoras, big techs e customer experience, cenário econômico pós-pandemia e as perspectivas para o Brasil e o mercado de seguros e o corretor do futuro: expectativas e desafios. “Esse ano foi atípico para todos os setores da economia, mas com certeza o nosso mercado teve que se reinventar de diversas formas e estou muito feliz de poder debater os cenários e perspectivas do que o futuro nos reserva”, completou Molina.

Sobre a MAG Seguros

A MAG Seguros é a seguradora especializada em soluções de seguro de vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no país. Destaca-se por ser uma companhia muito inovadora, uma das três empresas mais longevas do Brasil e especialista na oferta de produtos sob medida para os seus clientes. Com mais de 4 milhões de vidas seguradas, a MAG Seguros superou de R﹩ 475 bilhões em capital segurado em 2019 e apresenta crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos. Com 47 unidades de vendas no país, a seguradora conta com mais de 1.200 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 4 mil corretores.

________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN