Notícias | 10 de novembro de 2020 | Fonte: MAG Seguros

Nilton Molina participa da VI Jornada de Seguros e Benefícios do CVG-RS

Nesta quinta-feira (12), às 19 horas, a VI Jornada de Seguros e Benefícios do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG-RS) irá receber Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros e presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon. O evento é gratuito e será transmitido no canal do YouTube do CVG-RS.

No penúltimo dia da programação, o foco será Vida e Previdência e Molina falará sobre a atuação da companhia no setor, além de trazer projeções de mercado para os próximos anos. O executivo ficará, ainda, disponível para responder perguntas relacionadas ao tema. O debate terá mediação de Andreia Araújo, presidente do CVG RS.

Para acompanhar a live, acesse o canal do YouTube do CVG-RS.

Serviço

VI Jornada de Seguros e Benefícios do CVG-RS

Tema: Vida e Previdência com Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros e presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon

Data e horário: 12/11, às 19 horas

Local: https://www.youtube.com/cvgrs

Sobre a MAG Seguros

A MAG Seguros é a seguradora especializada em soluções de seguro de vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no país. Destaca-se por ser uma companhia muito inovadora, uma das três empresas mais longevas do Brasil e especialista na oferta de produtos sob medida para os seus clientes. Com mais de 4 milhões de vidas seguradas, a MAG Seguros superou de R﹩ 475 bilhões em capital segurado em 2019 e apresenta crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos. Com 47 unidades de vendas no país, a seguradora conta com mais de 1.200 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 4 mil corretores.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN