Notícias | 29 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Nicho pouco explorado chama atenção dos Corretores

O Sincor Bahia realizou, na tarde desta quarta-feira, 28, mais uma edição do ‘Na Varanda do Sincor BA’. Desta vez, a convidada foi Caroline Moura, Consultora de Ramos Elementares, da Porto Seguro. A palestrante conversou com os Corretores sobre riscos cibernéticos e digitais.

Caroline levou para o público sua experiência a respeito do assunto. A consultora apresentou aos Corretores o produto RC profissionais, para auxiliar quem trabalha diretamente com segurança da informação.

Durante a apresentação, Caroline contou com a ativa participação dos profissionais de Seguros, que contaram suas experiências e também tiraram dúvidas sobre o que estava sendo apresentado. “Foi um prazer estar aqui, o pessoal muito interativo com a gente, espero ter outras oportunidades de falar sobre outros temas”, frisou.

Os Corretores afirmaram que gostaram da iniciativa do sindicato de tratar sobre o assunto, uma vez que o mesmo é tão relevante para os dias de hoje, onde vivemos rodeados de tanta tecnologia. Miguel Santana, da Copa Corretora de Seguros, que é especializada em riscos cibernéticos. “A palestra foi de suma importância, a ideia é fazer com que o mercado segurador volte seus olhos para as questões de informática e também para a lei LGPD, que entra em vigor em 2020”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN