Notícias | 15 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Nicho de mercado com oportunidade para Corretor será tema de evento online do Clube dos Seguradores da Bahia

Na próxima sexta-feira, 17, a partir das 19h00, o Clube dos Seguradores da Bahia promoverá uma live cujo tema será “Microsseguros e suas oportunidades”. Para debater esse tema foram convidados Davi Novloski, Diretor Comercial da Sudaseg e Diretor de Relacionamento e Desenvolvimento da Associação das Microsseguradoras, e Henrique Jenkins, Diretor da Icatu Seguros na Região Nordeste.

 

O presidente do Clube, Fausto Dórea, acredita que o Microsseguro pode ser considerada uma grande oportunidade de negócio para o Corretor, por isso, faz o convite: “Quero fazer um convite muito especial para você, Corretor de Seguros, para participar da live que falará sobre Microsseguros e também sobre parcerias. Você não pode faltar, será uma ótima capacitação para que você possa estreitar ainda mais suas parcerias, como voltar-se também ao microsseguros, que é uma grande oportunidade de negócio”.

Quem desejar participar, pode enviar um email para o endereço: evento@clubeseguradoresbahia.com.br com o título “QUERO PARTICIPAR”.

SERVIÇO:

Evento do Clube dos Seguradores da Bahia
Tema: “Microsseguros e suas oportunidades”
Apresentação: Davi Novloski, Diretor Comercial da Sudaseg e Diretor de Relacionamento e Desenvolvimento da Associação das Microsseguradoras, e Henrique Jenkins, Diretor da Icatu Seguros na Região Nordeste.
Quando: Sexta-feira dia 17/07, às 19h.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN