Notícias | 16 de maio de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Networking será um dos diferenciais da InsureTech Connect 2018

A indústria mundial do Seguro se reunirá, nos dias 2 e 3 de outubro, em Las Vegas, para o maior encontro de inovação em Seguros do planeta: a InsureTech Connect 2018. A convenção reunirá os principais players do mercado, incluindo líderes de todo ecossistema, como empreendedores, investidores, seguradores, consultorias, prestadores de serviço de todo tipo e também corretores de seguros.

Uma das vantagens de estar no evento é poder interagir com as principais cabeças do setor e, claro, fazer muito networking. A convenção reunirá cerca de seis mil participantes, de mais de 50 países, e só a delegação brasileira, por exemplo, contará com mais de 100 profissionais. “Vão estar presentes as principais cabeças, aqueles que pensam a inovação na indústria de seguros brasileira. Poder conviver três ou quatro dias com profissionais desse nível com certeza será engrandecedor para quem vai e possibilitará a formatação de alianças e novas parcerias”, analisa o diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho.

Para o empreendedor, serão dias de muito conhecimento, muito crescimento, “que devem mudar a cara de muitos negócios no Brasil”. “O ambiente é perfeito para fazer networking. Os mais importantes profissionais de inovação e tecnologia em seguros estarão presentes, incluindo as principais seguradoras, insurtechs, prestadores de serviços. Trata-se de um ambiente seleto, onde cada participante se sentirá especial pela possibilidade de poder interagir com tantos profissionais de qualidade, em um intenso e curto período de tempo”, afirma.

Mais informações sobre a InsureTech Connect 2018 podem ser obtidas pelo do email [email protected].

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN