Notícias | 22 de julho de 2019 | Fonte: VTN Comunicação

NetVida fecha parceria com a Corretora O2 Seguros

“Por sua simplicidade, o NetVida agiliza os processos de fechamento de negócios e, com isso, ajuda a ganhar escala”, afirma André Lins, diretor da O2 Seguros. Operando principalmente no seguro imobiliário, a corretora é a nova parceira a utilizar a ferramenta, que permite emitir cálculos do seguro de Vida individual de forma rápida e descomplicada, a partir de apenas duas perguntas.

“Temos um canal de distribuição muito aderente ao DNA do NetVida. O universo de possibilidades entre proprietários, inquilinos e condôminos é bem expressivo”, conta o executivo. Para ele, a plataforma agrega valor ao seu core business, bastante focado nos ramos elementares, porque completa seu portfólio de produtos.

Lins acredita que a tecnologia é o caminho do desenvolvimento do setor no Brasil. “O consumidor está mudando a mentalidade e aderindo a novas formas de consumir. Temos muitos exemplos de ferramentas tecnológicas de outros segmentos que estão em alta no mercado e este é o rumo dos negócios”, aposta.

O NetVida (www.netvida.net) é um site que simplifica o sistema de cálculo e emissão de seguros de Vida da Icatu Seguros, com todas as operações online; além de levar o conhecimento necessário para transformar o corretor num consultor de benefícios, por meio de um conteúdo educacional com materiais de capacitação sobre o ramo, incluindo vídeo-aulas, depoimentos de beneficiários e de mestres no assunto.

“O registro no portal – de uso gratuito pelo corretor – também gera um código exclusivo que o profissional pode colocar no site de sua corretora ou enviar aos seus clientes para garantir a sua comissão quando a contratação for finalizada por meio da plataforma”, explica o fundador do NetVida, Aluízio Oliveira.

De acordo com o executivo, seu objetivo é contribuir para o crescimento da produção nacional dos prêmios de seguros de Vida, por meio da ação facilitada e qualificada do corretor de seguros.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN