Notícias | 27 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

NetVida e 02 Seguros anunciam parceria

Uma relação que nasceu no 2º CQCS Insurtech & Inovação se transformou em parceria de negócios. O NetVida e a 02 Seguros acabam anunciar uma aliança digital transformadora do seguro de vida para o segmento imobiliário brasileiro.

“Logo na largada, a O2 entendeu bem o propósito do NetVida e percebeu que sua solução inovadora e única no segmento facilita atender à demanda de sua clientela por seguro de vida. Porque tudo acontece de forma simples, rápida e completamente digital”, comemora Aluizio M Oliveira, fundador do NetVida, emendando logo em seguida: “E com dois importantes resultados imediatos: atendimento qualificado a seus clientes do ramo imobiliário e crescimento empresarial da Corretora pelas vendas no ramo ao qual antes do NetVida não tinha como fazer”.

De acordo com o empreendedor, o processo foi bastante simples: a O2 Seguros entrou no site netvida.net, se cadastrou gratuitamente, ganhou um “token exclusivo” – que mantém a Corretora permanentemente logada ao portal da Seguradora – inseriu seu código da Icatu Seguros, e este vínculo entre o token e seu código da Icatu asseguram que os cálculos gerados sobre ele vão garantir suas comissões sobre as vendas.

“É uma parceria com a simplicidade que caracteriza o NetVida: burocracia nenhuma, dificuldade zero, simplicidade 10 e resultado ilimitado. O NetVida é a transformação digital do Corretor ainda analógico”, destaca Aluizio Oliveira .

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN