Notícias | 2 de abril de 2018 | Fonte: Imagem Corporativa

Negócios à Vista 2018: campanha do Porto Seguro Empresa oferece prêmios e oportunidades aos Corretores

A partir de 2 de abril, o Porto Seguro Empresa iniciará a nova edição da campanha Negócios à Vista. A ação, que visa premiar os Corretores de seguros que se destacarem nas negociações dos seguros do ramo empresarial, é válida até 29 de junho de 2018.

Neste ano, a campanha traz novidades ao Corretor. Para participar, não é necessário cadastro: basta comercializar os produtos do Porto Seguro Empresa para estar elegível. A cada renovação ou seguro novo, os profissionais somarão pontos que poderão ser trocados por premiações durante o período estipulado e, ao final da ação, os três primeiros colocados de cada região do país, com maior pontuação ganharão uma premiação especial.

Para Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, essa é uma oportunidade para o profissional explorar o potencial existente nesse mercado e trabalhar os clientes corporativos de sua carteira que ainda não possuem o Porto Seguro Empresa. “A campanha ressalta a importância do Corretor para a companhia e oferece incentivo para que ele amplie a sua rede de atuação e gerar novos negócios”.

Jarbas acrescenta que o seguro empresarial proporciona ao empreendedor mais liberdade de investir no planejamento e estratégia do seu negócio, sem precisar se preocupar com incidentes que tomariam muito do seu tempo ou acarretariam em prejuízos financeiros inesperados.

Para mais informações, basta acessar o regulamento da campanha, disponível no Corretor Online da Porto Seguro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN