Notícias | 14 de agosto de 2003 | Fonte: Fenaseg

Nationwide lança, na Bahia, campanha de relacionamento com corretores

Salvador, na Bahia, será palco, hoje, do lançamento da Campanha de Relacionamento com corretores de seguros Personalidade da Nationwide Marítima. O evento de hoje encerra a série de lançamentos nas principais cidades brasileiras. Com a ação, a companhia espera um incremento de 15% em seu faturamento. “Mas o importante é reconhecer a parceria com os corretores de seguros de Vida e Previdência que tiverem as melhores performances de vendas entre julho deste ano e janeiro de 2004″, diz. Luiz Barsotti, diretor executivo comercial da empresa. A Nationwide escolheu a Bahia como ponto de partida para suas atividades no Nordeste. Por isso,vem aumentando neste Estado sua participação na comercialização de produtos de Vida e Previdência. A idéia com a campanha é também conquistar ainda mais corretores no Estado. Nos seis primeiros meses do ano, a Nationwide alcançou um faturamento de R$ 59 milhões (prêmios e contribuições de previdência), um crescimento de 68% em relação aos seis primeiros meses do ano passado. Em 2002 o faturamento da seguradora foi de R$ 95 milhões e as previsões são de alcançar este ano cerca de R$ 130 milhões.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN