Notícias | 29 de julho de 2003 | Fonte: Fenaseg

Nationwide lança campanha de relacionamento no Rio, São Paulo e Recife

A Nationwide Marítima está lançando hoje no Rio de Janeiro (29/07), em Recife (30/07) e na quinta-feira em São Paulo (31/07) sua campanha Personalidade Nationwide Marítima, que reconhecerá os corretores de seguros de Vida e Previdência com as melhores performances de vendas entre julho deste ano e janeiro de 2004. Para esta nova campanha, a seguradora incorporou uma série de sugestões pedidas pelos corretores, mantendo os benefícios das campanhas anteriores, como a eficácia no pagamento de prêmios e comissão. “Essa é mais uma campanha para corretor que quer ganhar em Vida e Previdência. Estamos premiando o relacionamento com o corretor, sua parceria. E, assim como nossas apólices, nas quais vale a simplicidade da linguagem e a transparência, nossa campanha é de fácil compreensão e o retorno é instantâneo, pois qualquer produção conta ponto e não usamos sorteios “, avisa Philip Healey, presidente da Nationwide, que estará presente nas festas do Rio e de São Paulo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN