Notícias | 5 de julho de 2018 | Fonte: CQCS

Nasce gigante em tecnologia no mercado de seguros para o Corretor superar limites

Os profissionais da indústria de seguros do Brasil conheceram nesta quarta-feira (04/07) a nova gigante de tecnologia do setor: a Quiver. Fruto da fusão entre Sistemas Seguros e Virtual, a companhia chega ao mercado com o objetivo de criar soluções para ajudar seus clientes a superarem limites e projeta um faturamento de R$ 25 milhões em 2018. A empresa conta com sede nas cidades de São Paulo (SP) e Ponta Grossa (PR) e mais de 170 profissionais experts no mercado. Além disso, a empresa será responsável pela gestão de um volume total em prêmios de R$ 21,5 bilhões e uma carteira de mais de 7 mil clientes.

“Temos um portfólio de soluções para atender todos os tipos de corretor de seguros, seja ele de pequeno, médio ou grande porte, ligado a qualquer tipo de movimento, como  Concessionária , banco ou individual”, afirma o VP de operações da Quiver, Fernando Rodrigues.

O executivo explica que a fusão entre as empresas trouxe sinergia entre as tecnologias. “Isso nos possibilitou melhorar a performance das aplicações dos softwares. O nosso objetivo com a Quiver é levar ao mercado uma empresa antenada às necessidades dos clientes para ajudá-los a superarem seus limites no mercado de seguros”, destaca.

Já no primeiro semestre de operação da empresa pós-fusão, os resultados foram acima do esperado. A performance reforça a expectativa de crescimento de 25% prevista para esse ano. “É uma empresa que nasce com mais de 27 anos de experiência e uma equipe com mais de 170 profissionais”, pondera  Rodrigues.

Para os próximos anos, a empresa planeja continuar investindo para ampliar o portfólio de produtos disponíveis no mercado. “Para a chegada da empresa no mercado, criamos uma cultura unificada e moderna de operação. Atualmente, temos um escritório de projetos e uma linha horizontal entre as áreas. O desenho permite mais integração, agilidade e eficiência no atendimento aos clientes. Além disso, estamos focados no desenvolvimento de novos produtos e na atualização do nosso portfólio para apresentar o que existe de mais moderno em tecnologia para o mercado de seguros”, explica Maurício dos Santos, VP de produtos e tecnologia da Quiver.  

 

 

Corretor, acesse www.quiver.net.br e saiba mais. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN