Não perca o programa “Fala Corretor” desta quinta-feira

30/07/2003 / FONTE: Fenacor


Você não pode perder a edição desta quinta-feira do programa “Fala Corretor”, que terá muitas novidades para os profissionais de todo o Brasil. Vamos falar, por exemplo, sobre o 6º Encontro dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul, organizado pelo Sincor-RS, que começa amanhã, em Novo Hamburgo. Outro assunto em pauta serão os encontros promovidos pelo Sincor-MT e pelo Sincor-DF, respectivamente dias 07 e 08 de agosto, nos quais serão abordados temas relacionados ao ramo de pessoas, ao marketing e as estratégias de vendas mais adequadas para o corretor de seguros. Já o diretor da Fenacor, Paulo Thomaz, falará sobre o recadastramento dos corretores de seguros e sobre o Banco de Dados que será apresentado ao mercado na próxima semana. O programa “Fala Corretor”, produzido pela Assessoria de Comunicação Social da Fenacor, sob a coordenação da Diretoria de Marketing, começa às 9 horas. Para ver e ouvir o programa basta clicar no link disponibilizado no site da Fenacor e no portal dos Corretores de Seguros. Quem não puder assistir ao programa ao vivo poderá ouvi-lo mais tarde (a partir das 12 horas de quinta-feira), nesses mesmos links.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: