Notícias | 26 de fevereiro de 2019 | Fonte: Sergio Ricardo

Não há mais desculpa para os negócios de seguros não darem certo! UCP lança MBA em Gestão de Negócios de Seguros On-Line em Maio

A Universidade Católica de Petrópolis em parceria com o IPETEC e a Gravitas está lançando o MBA em Gestão de Negócios de Seguros com objetivo de ajudar os empreendedores em seguros, seus administradores e colaboradores a gerir as suas corretora de seguros e afins.

Trata-se de um curso, voltado para a Gestão Empresarial, que passa pela definição e revisão de estratégias, planos de negócios, estruturação contábil e financeira, marketing tradicional e digital, gestão de pessoas e equipes, comercialização e muitas outras disciplinas com professores de alto nível (Mestres, Doutores e Pós-Doutores).

Esse curso será on-line, todas as segundas-feiras, das 18h15 às 22h00 com intervalos, teletransmitdo em streaming de internet pela plataforma Adobe Connect que permite, por exemplo, que os alunos (em qualquer lugar do País) possam fazer perguntas ao vivo (se quiserem) com vídeo e voz, ao vivo, ou mesmo que o professor monte grupos virtuais em que todos possam interagir ao vivo. Quem perde a aula por qualquer motivo pode assistir quando quiser, dentro da semana, inclusive as perguntas e respostas dos alunos.

A coordenação acadêmica é do prof. Sergio Ricardo de M Souza e esse projeto acadêmico inovador que agora toma forma é uma ideia de muitos anos, fruto da vontade pessoal do coordenador e de um grupo de docentes em fazer com que o mercado realmente se profissionalize e cresça, a partir de capacitação de excelência, disruptiva e  revolucionária.

O início está previsto para maio/2019. O investimento na primeira turma será de 24 parcelas de R$ 248,40, justamente para caber no bolso dos empreendedores do mercado de seguros e seus colaboradores.

Para conhecer o programa do curso de pós-graduação, informações e inscrições, copie e cole o link em seu navegador – http://ipetec.com.br/curso-mba-negocios-seguros_ead.asp

ou ligue para a Secretaria nos telefones (21) 3553-4112 ou 4113

Serviço

MBA em Gestão de Negócios de Seguros

Coordenação – Prof. Sergio Ricardo de M Souza, MBA, M.Sc.

360 horas

Início em 06/05/2019

On-line – Teletransmitido para todo o Brasil

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN