Notícias | 1 de julho de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

“Não comercializamos nada sem o Corretor”, afirma gerente da CAPEMISA Seguradora

A relação com os Corretores de Seguros sempre foi prioridade para a CAPEMISA Seguradora, prova disso foi a presença desses profissionais no estande preparado pela companhia no 4º CONSEGNE. O espaço preparado pela companhia remetia a uma festa junina e foi utilizado para interações e prospecção de negócios. 

O Gerente Regional da CAPEMISA, Marcelo Vasconcelos, afirmou que a relação da companhia com o Corretor é de muita transparência. “Eles são nosso principal canal, não comercializamos nada sem o Corretor, estamos sempre dispostos a atendê-los, identificar possíveis negócios, para que, através dessa parceria, crie-se oportunidades e haja aumento nas carteiras, no segmento de benefícios, de nossos parceiros”. 

Charles, contou que sua Corretora, Sercosi, é a oficial do São João de Campina Grande e trabalha com a Capemisa porque se trata de uma seguradora ágil no que diz respeito à emissão de apólices. “Isso me faz fortalecer a parceria com a seguradora, toda equipe é muito receptiva, eles são muito organizados também, só tenho elogios a fazer”. 

Tulio Vieira, da Anatólio Corretora de Seguros, contou que a CAPEMISA sempre esteve presente na trajetória da sua Corretora. “Eles estão sempre disponíveis a cada passo que damos. A cada objetivo a seguradora nos fortalece. É uma companhia que nos fez mudar de ramo”, concluiu. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN