“Nada vai mudar no nosso modelo de distribuição”, afirma presidente da Tokio Marine a respeito da MP 905

04/12/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

ferrara

O presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, gravou uma mensagem para os Corretores de Seguros, tranquilizando a categoria a respeito da MP 905/19.

Ferrara afirma que “Nada vai mudar no nosso modelo de distribuição, somos eternamente gratos aos Corretores, são mais de 30000 que operam conosco”. O presidente ainda pontuou que os profissionais são responsáveis por fazer a seguradora chegar ao patamar em que ela se encontra. “Graças a você, essa companhia, nos últimos sete anos, mais que triplicou de tamanho”.

“Conto com todos vocês. pensem na capilaridade , em aumentar o leque de distribuição, existem 35% dos municípios brasileiros que não tem sequer um corretor. Bola pra frente e vamos crescer 2 dígitos, ano que vem, com a ajuda de vocês”, afirmou Ferrara.

_________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: