Notícias | 10 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS Insurtech & Innovation

NA-AT promete mostrar tecnologia de ponta que transformou ecossistema financeiro

Durante o CQCS Insurtech & Innovation, a NA-AT Technologies, principal provedora de tecnologia para as maiores empresas de seguro do México, vai responder as principais dúvidas dos participantes sobre tecnologia, regulamentação, planos de negócios, além de mostrar cases de sucesso e referências em outras regiões. O objetivo, de acordo com Carlos Chavarria, CEO da NA-AT Technologies, é contar a história da empresa por meio de experiências e conversas entre a equipe e todos os participantes do evento para gerar posicionamento e novos negócios.

“Apresentaremos toda a nossa experiência adquirida após 17 anos de presença no México e na América Latina, sendo líderes na transformação do ecossistema financeiro e de seguros por meio de tecnologia de ponta”, contou.

O executivo disse ainda que serão apresentados casos de uso da indústria de seguros, bem como os casos de sucesso que a empresa obteve com algumas das mais importantes seguradoras internacionais.

Outro diferencial será a apresentação da oferta de 2022 consolidada na NA-AT Suite: a NA-AT Cloud Identity, a única plataforma multibiométrica na nuvem que valida a identidade das pessoas perante instituições governamentais e se cadastra em um motor biométrico: voz, impressões digitais e biometria facial. Reduzindo drasticamente o time to market e o custo de implementação, pois é um produto 100% SaaS.

Os participantes do CQCS Insurtech & Innovation também poderão conhecer a NA-AT Remote Onboarding que acelera a oferta de produtos e serviços financeiros de maneira remota a partir de qualquer smartphone, em conformidade com os regulamentos KYC em dois modos -videoconferência e vídeo gravação:

Documentos de identidade válidos e autênticos de mais de 194 países

Aplica validações biométricas rigorosas, como: prova de vida, validação de impressão digital, comparação de rosto e assinatura

O fluxo de onboarding termina com a aceitação do acordo usando FAD

Chavarria lembra que a NA-AT Digital Agreements é um conjunto de produtos com validade jurídica internacional, utilizado em mais de 80 países para a celebração de acordos digitais que garante a atribuição de identidade do signatário a 100% através de um processo patenteado que incorpora a tecnologia blockchain.

Por isso, o executivo aponta que a NA-AT Technologies tem ajudado importantes seguradoras a reduzir em até 98% as fraudes por roubo de identidade, além de aumentar em até 30% a oferta de apólices entre novos clientes. “Números que, sem dúvida, podem ser replicados e otimizados no Brasil”, garante.

Saiba mais sobre a quinta edição do maior evento de Inovação em Seguros da América Latina através do site: https://cqcsinsurtech.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN