Notícias | 20 de outubro de 2020 | Fonte: AXA

Murilo Gun é o convidado da próxima live da AXA no Brasil

A conversa será conduzida por Igor Di Beo e é parte das ações para celebrar o mês do corretor

A AXA no Brasil vai promover, no dia 21/10 às 17h, uma live especial para celebrar o mês do corretor, tendo como convidado empreendedor e professor de Criatividade Murilo Gun. Com um formato leve e divertido, a live será um bate papo entre Murilo e Igor Di Beo, vice-presidente Comercial, Marketing e Subscrição da companhia, para falar de temas como coragem e habilidades do futuro, sejam pessoais ou profissionais. Para acompanhar a conversa, basta acessar o Instagram @axanobrasil.

“Nossas lives têm como objetivo trazer algo relevante para o corretor e nossos parceiros, algo que impacte seus negócios e os ajude a crescer. Desta vez, como comemoração ao mês do corretor, vamos além, oferecendo um conteúdo que divirta e também impacte a vida pessoal, as decisões que tomamos e como encaramos o futuro. Isso também é parte de sermos uma empresa parceira de quem confia em nós”, afirma Igor.

Um dos pioneiros da internet no Brasil, Murilo Gun é palestrante, mestre de cerimônias, professor de Criatividade e fundador da Keep Learning School. Ministra os cursos Reaprendizagem Criativa, Cricricri (Criando crianças criativas) e Técnicas de Criatividade.

_______________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN