Notícias | 8 de abril de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Multinacional que processa um terço de todos os prêmios de seguro de Vida no Brasil, anuncia apoio ao CQCS Insurtech & Inovação

O Grupo Sistran acaba de confirmar que será patrocinador da edição 2019 do CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. A empresa oferece soluções em tecnologia para seguradoras através de consultoria, projetos, alocação e outsourcing.

Presente em 15 países da América Latina e nos Estados Unidos, sua equipe é formada por mais de 700 especialistas para entregar soluções de negócio com alto índice de satisfação do cliente, por meio de produtos próprios ou de marcas globais.

No Brasil, a Sistran iniciou atividades em 1988 com o objetivo de fornecer projetos de tecnologia para processamento de informações e interação com os canais corretores. Depois de 30 anos de atuação, processa um terço de todos os prêmios de seguro de Vida.

Atualmente, oferece soluções também nos ramos Auto, Vida, Previdência, RE e Resseguros. Entre as tecnologias que costuma empregar estão Internet of Things, Artificial Intelligence, Chabot, Devops, APIs, Big Data, Business Intelligence, ERP, CRM, BPM, ECM, Omnichannel, Workflow, Specialized Components, Cloud e Blockchain.

Ao se tornar apoiadora do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, a Sistran se junta a um grupo de empresas formado por Audatex, Admseg, Cilia, Cyberwrite, GTI Solution, Huvvi, Marsh, Minuto Seguros, Pottencial Seguradora, Previsul, Quiver e Seguralta.

Também são patrocinadoras do CQCS Insurtech & Inovação a Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país; Data Robot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada; Generali, um grupo italiano independente com forte presença internacional; HDI, uma das principais seguradoras de automóveis e residências do país; MetLife, uma das maiores seguradoras de vida do mundo; SulAmérica, o maior grupo segurador independente do Brasil; e Sompo Seguros, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo; e a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil.

Vale lembrar ainda que a Bullfrog, uma das maiores incubadoras de inovações do mundo, e a Angel Education, uma startup voltada à capacitação de investidores anjo, são parceiras oficiais do evento.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN