Notícias | 25 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Multicálculo oferece funcionalidade inédita para os Corretores

A TEx, pioneira e líder em soluções para o Mercado Segurador, acaba de lançar mais uma funcionalidade: o primeiro MultiCálculo Residencial do Brasil. Com a novidade, as Corretoras parceiras da insurtech poderão realizar inúmeras cotações com o preenchimento de um formulário ainda mais simples e intuitivo.

“Desenvolvemos uma nova arquitetura que irá nos permitir avançar muito mais rápido para inclusão de outras Seguradoras e novos ramos no TELEPORT. Estamos muito contentes com mais essa conquista. Foram meses alinhando e construindo em parceria com as Seguradoras. Sabemos que escrever o futuro leva tempo e dá trabalho, por isso que poucos ousam fazer isso”, explica Emir Zanatto, COO da TEx.

A TEx aproveitou e decidiu lançar o produto agora porque o mercado está apresentando uma alta demanda de seguro residencial, por conta da pandemia. Os serviços e assistências, oferecidas pelas Seguradoras e a consciência da importância da proteção do patrimônio têm feito crescer a procura pode este serviço nas Corretoras.

O MultiCálculo Residencial, que é totalmente homologado em ambiente WebService, contará com algumas das principais companhias Seguradoras do Brasil: Liberty, Mitsui Sumitomo, Bradesco, MAPFRE, Tokio Marine e Allianz Seguros e, muito em breve, abrigará novas Seguradoras. Vale ressaltar que todos os atuais usuários do TELEPORT já têm acesso ao MultiCálculo Residencial sem custo adicional.

“Investir no TELEPORT, é investir em um sistema em constante desenvolvimento, toda semana há pelo menos uma nova funcionalidade ou melhoria. E o melhor: sem custos extras para os corretores”, finaliza Zanatto.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

2 comentários

  1. Emir Zanatto

    25 de novembro de 2020 às 18:19

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. Tiago

    25 de novembro de 2020 às 17:23

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN