Notícias | 3 de setembro de 2018 | Fonte: Fenacor

Mulheres terão nova associação no mercado de seguros

O Clube das Luluzinhas Executivas de Seguros vem ao longo de sua existência, se adequando aos novos tempos e tendências que mais se aproximem dos seus objetivos e público-alvo. E, nessa busca incessante, típico da consciência que se faz representar, entendeu que é chegada a hora de se transformar para crescer ainda mais e avançar alargando os seus horizontes e propósitos.

Nesse contexto, temos o prazer de comunicar a nossa formalização através do nascimento da AMMS – Associação das Mulheres do Mercado de Seguros, que será presidida porr Margo Black, executiva que, até o final do ano passado, comandava as operações da Swiss Re no mercado brasileiro.

No momento, estamos na fase de inscrição de CNPJ, obtenção de alvará, criação do regimento interno, busca de patrocínios, parcerias, alteração de nossa identidade visual e site, abertura de conta bancária, definição de valor de contribuição anual para as as associadas, elaboração de um plano de ação, definições de cargos e etc.

Serão realizados dois eventos de lançamento oficial da AMMS. O primeiro está confirmado para o dia 25 de setembro, às 9:30, em café da manhã no auditório do IRB Brasil Re.

O segundo ocorrerá no mês de outubro, em São Paulo-SP,  pois nossa atuação deixa de ter o foco apenas no Rio de Janeiro e passa a ser sem fronteiras.

A AMMS representa um passado adiante da história do tradicional Clube das Luluzinhas, que, de natureza informal, teve como seus principais desafios: a conscientização e formação das mulheres profissionais envolvidas com o mercado de seguros, além do “networking. Tornou-se uma marca respeitada e consolidada, contribuindo para o empoderamento da mulher.

Assim como a diversidade e a inclusão social passaram a ter expressiva relevância no mundo, não seria diferente em nosso mercado de seguros. Portanto, latente é a necessidade de crescermos e nos formalizar para modernizarmos nosso trabalho e nosso escopo de atuação.

Continue acompanhe as notícias e utilizando o “fale conosco”, por enquanto, através do nosso site www.clubedasluluzinhas.com.br, enviando sugestões e críticas para melhorias.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN