Mulher manda assassinar marido para receber seguro

21/08/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

crime

O Site ExtraMT informa que duas pessoas foram presas na última terça-feira, 20, por serem suspeitos de planejar a morte de Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos, que foi assassinado a tiros, na frente de sua casa, quando chegava do trabalho. Dados da Polícia Civil ao site informam que foram presos haynara Carolyne Delneiro de Moraes, de 21 anos, e Sidnei Vicente Verginio, de 26 anos. Thaynara era casada com Mário e é ex-mulher de Sidnei.

As investigações indicam que a motivação teria sido o fato da viúva ser beneficiada, após a morte, com o seguro da vítima e bens patrimoniais do jovem. O ex-marido dela, de acordo com a Polícia Civil, teria planejado e executado o assassinato da vítima. A suspeita é que Thaynara, mesmo casada, continuava se relacionando com o ex-marido. “Ela foi beneficiada financeiramente. As investigações apontam que havia ainda um relacionamento entre a mulher e ex-marido”, comentou.

Mário era gerente de uma empresa e tinha um seguro de vida e patrimônio. Depois da morte, a viúva teria insistido em colocar o nome dela em documentos para poder receber o seguro.

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: