Notícias | 25 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS

Mulher é mandante de crime contra o marido para receber seguro

A justiça condenou Samuel Felipe da Paixão, acusado de matar Joaniz Divino de Almeida, marido de Luciane Araújo Silva, com quem tinha um relacionamento, a 18 anos de prisão. A sentença foi divulgada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) na noite desta segunda-feira (23), e as informações são do G1.

De acordo com o que a delegada Bianca Mondaini informou ao G1, a motivação para Luciane ser mandante do crime era um seguro de vida de R$ 30 mil e uma casa em fase final de construção. 

Luciane pagou R$ 50,00 a Samuel e mais um aparelho celular para que ele cometesse o crime. O dinheiro foi utilizado para pagar o transporte dos criminosos que executaram a vítima. O júri popular condenou Samuel por homicídio qualificado, com emprego de tortura, mediante emboscada e promessa de recompensa.

_____________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN