Notícias | 11 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Mulher condenada por planejar morte do pai para resgatar seguro é presa

Érika Passarelli está detida no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, na Região Leste da capital. Segundo a denúncia do Ministério Público, ela teria matado o pai em agosto de 2010 para resgatar R$ 1,2 milhão em seguros.

Em reportagem publicada  no site G1 diz que em 2014, a ex-estudante de direito Érika Passarelli foi condenada a 17 anos de prisão em regime fechado por planejar a morte do pai, em agosto de 2010.

O homem foi encontrado morto com três tiros na cabeça dentro de um carro, em uma estrada de Itabirito. Ele seria estelionatário e teria planejado um golpe contra seguradoras, em que a filha seria beneficiária. O plano dos dois seria forjar a morte dele e dividir o dinheiro, mas uma briga teria levado Érika a mandar matar o pai.

A matéria diz que a denúncia feita pelo Ministério Público também aponta outros dois réus pelo envolvimento no crime e vão ser julgados posteriormente. O crime teria sido executado pelo namorado da estudante e pelo sogro dela, que era cabo da Polícia Militar.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN