Notícias | 31 de julho de 2003 | Fonte: Seguros.com.br

Mudanças na Conseguro

A 2ª Conseguro – Conferência Brasileira de Seguros, Resseguros, Previdência Privada e Capitalização não vai mais acontecer em setembro. Foi transferida para os dias 24, 25 e 26 de novembro, para possibilitar a presença do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que já recebeu convite para participar da cerimônia de abertura. O local de realização do evento está mantido: Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro.
Serão ao todo cinco conferências de temas políticos e econômicos, pela manhã, e 30 painéis técnicos, à tarde, com os especialistas brasileiros e estrangeiros mais expressivos do mercado, debatendo a Reforma da Previdência, Gestão das Seguradoras, Ética e Responsabilidade Social, Tecnologia da Informação, Canais de Distribuição, Contratação Eletrônica e muitos outros temas de interesse.
Em sua primeira edição, realizada em 2000, também no Rio de Janeiro, a Conseguro reuniu 1.324 participantes e foi considerada um sucesso absoluto na escolha de temas e de palestrantes. Na próxima semana haverá o lançamento do site oficial do evento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN