MP obtém liminar contra associações veiculares

05/04/2019 / FONTE: Sincor PR via Fenacor

122370-ministerio-publico-dos-estados-veja-suas-diferencas-para-o-mp-da-uniao

A juíza de Direito Substituta Danielle Maria Busato Sachet, da 2ª Vara Cível de Curitiba, expediu liminar nesta semana, a favor do Ministério Público do Paraná (MP-PR), contra mais uma associação veicular, a Associação de Benefícios aos Amigos Caminhoneiros, Nacional Truck, de Cambé, na região de Londrina.

Está é a 6ª liminar obtida pelo MP-PR desde o início deste ano, contra associações veiculares que operam no Paraná.

Na liminar a juíza determina que a referida associação suspenda imediatamente as ofertas e comercialização de qualquer modalidade contratual e estipula multa diária de R$ 5 mil caso isso não ocorra.

O Sincor-PR e o Sindseg-PR/MS, por meio do advogado Luiz Carlos Checozzi, possuem mais de 40 ações contra essas associações no MP-PR.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

2 comentário(s)

    ANCORA CORRETORA

    Você precisa estar logado para ler o comentário.