MP 905/2019: Sincor-RS publica nota oficial

22/11/2019 / FONTE: Sincor RS via Fenacor

images

Tão logo foi divulgada a notícia da desregulamentação, a Fenacor e os Sindicatos filiados se alinharam no sentido de aguardar a publicação oficial, para poder ler atentamente, interpretar da melhor forma e buscar os melhores caminhos para continuarmos desempenhando nosso papel como o fizemos até hoje, com respeito à legislação, as boas práticas e ao consumidor de seguros, que carece da nossa atenção e do nosso conhecimento profissional.

Vamos agir da melhor forma, com serenidade e responsabilidade, seja buscando o entendimento junto às autoridades, seja buscando na via judicial a defesa dos Profissionais e dos Consumidores.

O momento é delicado e exige muita responsabilidade e estudo, para fazermos uma análise consciente e eficiente de todas as possibilidades, para beneficiar de forma justa e competente os participantes deste cenário, que são os Profissionais Corretores e os Consumidores.

Quanto ao fim do DPVAT, ela abre mais uma oportunidade de negócio, de levarmos a todos os usuários de veículos a melhor proteção, através de apólice de Responsabilidade Civil (Danos Corporais, Danos Materiais e Danos Morais) sob a supervisão dos profissionais Corretores de Seguros.

Tags:

Notícias relacionadas

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: