Notícias | 5 de março de 2020 | Fonte: CQCS

MP 905/19: Fenacor convoca corretores

A Fenacor está convocando os corretores de seguros para participarem da reunião da Comissão Mista Especial criada para analisar a Medida Provisória (MP) 905/19, na qual será votado o substitutivo apresentado pelo relator, deputado Christino Aureo. A votação está marcada para a próxima terça-feira, dia 10 de março, a partir das 13 horas, no Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 3 (do Senado Federal).

Como o CQCS já noticiou, o texto do relator restitui, estabelecendo nova redação, a Lei 4.594/64 – que regulamenta a profissão de corretor de seguros – e dispositivos do Decreto Lei 73/66, que haviam sido revogados pela medida provisória.

De acordo com a federação, é fundamental a participação de todos os profissionais, incluindo os presidentes, delegados e diretores dos Sincors. “Vamos, mais uma vez, mostrar a nossa força! A participação de cada um será fundamental para essa conquista, da qual depende o nosso futuro”, conclama a Fenacor. 

A entidade destaca ainda que os corretores de seguros que não puderem se deslocar até Brasília para assistirem de perto a reunião, também terão uma “missão a cumprir”, através de contatos com os deputados e senadores dos seus respectivos estados integrantes daquela Comissão Especial. 

A consulta aos nomes desses parlamentares pode ser feita neste endereço eletrônico:https://legis.senado.leg.br/comissoes/composicao_comissao?codcol=2314

Por fim, a Fenacor lembra que esse esforço adicional é fundamental, pois a próxima terça-feira será “um dia decisivo e de extrema importância!”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN