Notícias | 9 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

MP 905: Presidente da Bradesco Seguros divulga mensagem especial aos Corretores

O presidente do grupo Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz, divulgou vídeo com mensagem especial aos corretores. “Há quase 30 anos abrimos as portas das agências do Bradesco para os corretores trabalharem conosco. Reforçamos nosso posicionamento, reafirmamos a visão da importância da venda consultiva e da relação direta entre as pessoas nesse processo. Vocês corretores são parte integrante da estrutura do maior mercado segurador da América Latina, uma posição que foi construída ao longo de décadas”, elogiou o presidente da Bradesco Seguros.

O executivo celebra os excelentes resultados obtidos a frente da companhia em 2019 e ressaltou a importância do corretor no fortalecimento da relação do Grupo com os seus quase 30 milhões de clientes e destacou que as propostas de mudança na legislação, a partir da MP 905, não terão nenhum impacto na longeva parceria desenvolvida com os corretores.
Ao final do vídeo, produzido especialmente para envio aos corretores, Vinicius aproveitou para enviar uma mensagem de fim de ano, agradecendo por toda a parceria realizada neste ano e desejando ótimas festas a todos.

“Agradecemos por tudo que conquistamos juntos neste ano de 2019, contamos mais uma vez com cada um de vocês para darmos continuidade a esta parceria vitoriosa e fazer de 2020 um ano com muitas alegrias e realizações”, finalizou Vinicius Albernaz.

__________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

Um comentário

  1. Flávio Antonio Mueller SUSEP 10.0404624

    9 de dezembro de 2019 às 11:49

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN