MP 905: Presidente da Bradesco Seguros divulga mensagem especial aos Corretores

09/12/2019 / FONTE: CQCS | Sueli Santos

x84168591_Vinicius-Albernaz-presidente-da-Bradesco-Seguros.-Foto-Divulgacao.jpg.pagespeed.ic.KPG-3GSdvG

O presidente do grupo Bradesco Seguros, Vinicius Albernaz, divulgou vídeo com mensagem especial aos corretores. “Há quase 30 anos abrimos as portas das agências do Bradesco para os corretores trabalharem conosco. Reforçamos nosso posicionamento, reafirmamos a visão da importância da venda consultiva e da relação direta entre as pessoas nesse processo. Vocês corretores são parte integrante da estrutura do maior mercado segurador da América Latina, uma posição que foi construída ao longo de décadas”, elogiou o presidente da Bradesco Seguros.

O executivo celebra os excelentes resultados obtidos a frente da companhia em 2019 e ressaltou a importância do corretor no fortalecimento da relação do Grupo com os seus quase 30 milhões de clientes e destacou que as propostas de mudança na legislação, a partir da MP 905, não terão nenhum impacto na longeva parceria desenvolvida com os corretores.
Ao final do vídeo, produzido especialmente para envio aos corretores, Vinicius aproveitou para enviar uma mensagem de fim de ano, agradecendo por toda a parceria realizada neste ano e desejando ótimas festas a todos.

“Agradecemos por tudo que conquistamos juntos neste ano de 2019, contamos mais uma vez com cada um de vocês para darmos continuidade a esta parceria vitoriosa e fazer de 2020 um ano com muitas alegrias e realizações”, finalizou Vinicius Albernaz.

__________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

nenhum comentário

    Flávio Antonio Mueller SUSEP 10.0404624

    Você precisa estar logado para ler o comentário.