Notícias | 20 de abril de 2020 | Fonte: Fenacor, com informações do Sincor-SP

MP 905 – Chegou a hora da mobilização!

A Fenacor envia, abaixo, duas sugestões de mensagens (por e-mail ou whatsapp) para que o corretor de seguros possa encaminhar aos três senadores – ou assessores – dos seus respectivos Estados, solicitando o apoio desses parlamentares para que a MP 905/19, de extrema relevância para a categoria, possa ser colocado na pauta, votado e aprovado na Sessão Deliberativa Remota, marcada para a próxima segunda-feira, dia 20 de abril, no Senado.

Em razão do exíguo prazo, sugerimos que essas mensagens sejam enviadas ainda neste fim de semana ou na segunda-feira, bem cedo.

O momento é de intensa gravidade e somente com a participação decisiva de cada corretor de seguros, como tantas vezes já ocorreu nos últimos anos, poderemos vencer mais essa batalha.

A lista completa dos senadores, com os seus e-mails, está neste endereço eletrônico: https://www25.senado.leg.br/web/senadores/em-exercicio

MENSAGENS SUGERIDAS:

1 – Prezado Senador (a),

A categoria dos corretores de seguros, que é responsável pela proteção e amparo da sociedade, conta com o seu apoio para que a MP 905 seja colocada na pauta de votação do Senado na próxima segunda-feira, dia 20 de abril.

É uma matéria de extrema relevância, que envolve a empregabilidade de jovens e idosos exatamente quando a economia enfrenta um cenário inédito de profunda adversidade.

A referida MP também permitirá a sobrevivência da nossa categoria, integrada por 100 mil profissionais/empresas, presentes em todo o território nacional, que geram mais de 400 mil empregos.

Contamos com a sua sensibilidade nesta votação histórica!

2 – Prezado Senador (a),

Os corretores de seguros contam com o seu inestimável apoio, enquanto liderança política de nosso estado, para que a MP 905 seja votada na próxima 2ª feira (20 de abril).

O que está em jogo é a imprescindível empregabilidade de jovens e idosos exatamente quando a economia enfrenta profunda adversidade.

Além disso, essa MP também é vital e decisiva para assegurar a sobrevivência da categoria dos corretores de seguro. Somos 100 mil profissionais/empresas que geram 400 mil empregos. Assim, se a MP 905/19 não for aprovada, meio milhão de famílias correrão serio risco de ficar sem o seu sustento.

Contamos com a sua sensibilidade nesta votação histórica!

Em São Paulo, os senadores são:

José Serra – (61) 3303-6651 / 6655 – [email protected]

Sergio Olimpio Gomes – (61) 3303-4177 – [email protected]

Mara Gabrilli – (61) 3303-2191 – [email protected]

O Sincor-SP também indica que as mensagens sejam colocadas nas páginas do Facebook dos senadores. Basta copiar os textos e colar nos comentários de todos os posts. Confira o vídeo do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, sobre a mobilização:

https://www.youtube.com/watch?v=JX1YZ3AGchk&feature=emb_title

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN