Notícias | 17 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS I Luana Neiva

Motorista tem caminhão destruído pelo fogo e sem seguro passa por dificuldades

Um caminhoneiro de Guarujá, identificado como Sidney Paim Andreghetti, teve seu caminhão destruído pelo fogo e agora sobrevive apenas de doações. De acordo com informações do site A Tribuna, o veículo não tinha seguro e agora o motorista está vendendo as peças para arrecadar mais dinheiro.

“Não tinha condição de ter seguro porque sai muito caro. Quem tem caminhão está trabalhando mais para se sustentar. O custo ficou muito alto e o frete não acompanhou”, disse Sidney Paim.

Em entrevista ao CQCS, o advogado e Corretor de Seguros, Dorival Alves pontuou que o Seguro Auto cobriria a situação do caminhoneiro e ressaltou a importância de se possuir um seguro para proteger um patrimônio.

“Todas as pessoas que tem um patrimônio ou um veículo que está exposto a um risco, tem que embutir na sua programação financeira, o custo de uma apólice de seguro”.

Dorival Alves pontuou que se o caminhoneiro tivesse contratado o seguro quando comprou o seu caminhão, o problema poderia ser amenizado e ele poderia ser indenizado podendo comprar outro caminhão e seguir o seu trabalho.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN