Notícias | 17 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Motorista finge ser de seguradora para ganhar R$ 9 mil e transportar droga no RJ

O site Midiamax informa, através de uma notícia publicada no dia 16/01, que um homem de 34 anos foi preso após ser flagrado transportando  entorpecente em seu veículo. Para tentar escapar da polícia, ele afirmou ser motorista de uma seguradora. O caso aconteceu na noite de quarta-feira, 15, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia fiscalização, quando deu ordem de parada ao Renault Sandero preto. O motorista deu informações desconexas sobre o motivo da viagem e depois acabou dizendo que foi até a região de fronteira para levar um segurado.

Após realizar uma busca no carro, foram encontrados 36 quilos de maconha, escondidos em compartimentos ocultos como portas, estepe e lataria. O motorista acabou revelando que deixou o carro com um desconhecido para que a droga fosse escondida. Ele levaria o veículo até o Rio de Janeiro (RJ) e receberia R$ 9 mil pelo serviço. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

______________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN