Notícias | 8 de janeiro de 2020 | Fonte: Revista Cobertura

Moto sim, mas com segurança

Corretora de Seguros Bancorbrás firma parceria com a Porto Seguro para seguro de motocicletas

Ter uma motocicleta pode ser sinônimo de liberdade e de deslocamento rápido. Para isso, é importante fazer um seguro e garantir que a moto esteja protegida.

Pensando nisso, a Corretora de Seguros Bancorbrás (www.bancorbras.com.br/seguros), em parceria com a Porto Seguro, oferece o seguro para motos. As coberturas básicas mais comuns compreendem remoção, assistência em caso de pane seca, assistência para continuidade da viagem ou para aguardar a moto ser reparada e, ainda, cobertura para dano integral ou parcial por incêndio, colisão, roubo ou furto. “Fazer o seguro da moto é a melhor alternativa para quem quer ter tranquilidade no dia a dia, garantindo proteção constante”, comenta Luiz Carlos Gama, Diretor-Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás.

Contar com esse seguro e todas as facilidades que esse meio de transporte oferece e usá-lo com segurança na estrada ou na cidade é a combinação perfeita.

Número de acidentes com motos aumentou nos últimos anos

Os acidentes de motos matam mais do que as colisões de carros. Aumento da frota, falta de campanhas educativas e formação precária tiram a vida principalmente dos jovens. No Brasil, a média é de 12 mil mortes a cada ano.

Para mais informações sobre o seguro para motos basta acessar o site www.bancorbras.com.br/seguros ou ligar para 0800 7070 020.

BANCORBRÁS

A Bancorbrás (www.bancorbras.com.br) atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Anápolis, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás (presente em todas as regiões do país, com mais de 100 mil clientes e de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior) e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás (especialista em formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, e em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, corporativos, esportivos, entre outros). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN