Notícias | 9 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

Mongeral Aegon participa do 21ª Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

A Mongeral Aegon estará, entre os dias 10 a 12 de outubro, no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros (Fenacor 2019), que acontece em Costa do Sauípe, no litoral da Bahia. A companhia é uma das patrocinadoras masters do evento e, inclusive, marcará presença em dois painéis, além de ter um importante espaço na 20ª Exposeg (Feira de Negócios) para receber parceiros de negócios e promover networking.

No sábado (12), das 10h45 às 11h45, o presidente da companhia, Helder Molina, participa do painel “Inovação & Insurtech”, que será mediado pelo fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, e também contará com as participações de Antonio Cassio dos Santos, CEO Américas & Southern Europe da Generali; e Duilly Cicarini, fundador da Velo Seguro.

Também no sábado, mas desta vez às 14h30 Às 16h, Marco Antônio Gonçalves, Vice-Presidente do Conselho Consultivo da Mongeral Aegon, debate o atual momento e o futuro do Seguro de Pessoas & Benefícios. Ele falará sobre o tema em painel mediado pelo Vice-Presidente da FENACOR, Alexandre Camillo, que também contará com as presenças de Caio Henrique Cunha, Sócio-Fundador do Grupo Rumo Consultório Financeiro; Guilherme Rosante, Sócio-Fundador do Grupo Rumo Consultório Financeiro; Ricardo Iglesias Teixeira, Diretor-Presidente da Centauro-ON; e Rogério Araujo, Diretor da TGL Consul.

“Será uma excelente oportunidade para mostrar para os nossos parceiros corretores, mais uma vez, quem é a Mongeral Aegon, uma empresa que está prestes a completar 185 anos e continua sendo muito inovadora e que busca todos os dias disseminar a cultura do seguro de vida e da previdência”, destaca Marco Antônio Gonçalves.
O executivo convida os participantes do Congresso a visitarem o estande da seguradora na Exposeg e conversarem com os executivos da companhia para conhecer as novidades e soluções da Mongeral Aegon.

“A Mongeral Aegon tem um excepcional know-how em Vida e Previdência e quer transferí-lo para o corretor de seguros. Temos um portfólio de produtos vastíssimo, de uma forma que atendemos todas as camadas da população e, no Congresso, teremos boas novidades para apresentar no nosso estande. Por isso, convidamos todos os corretores a estarem conosco e conhecerem de perto a Mongeral Aegon”, convoca Marco Antônio.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN