Mongeral Aegon marca presença no Congresso dos Corretores, na Bahia

09/10/2019 / FONTE: Mongeral Aegon

Captura-de-Tela-2017-08-01-às-20.48.35

A Mongeral Aegon, seguradora que completará 185 anos de atuação no país em janeiro, estará presente no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado pela Fenacor e pelo Sincor-BA. A companhia levará aos mais de dois mil presentes muita inovação e tecnologia que têm sido desenvolvidas pela seguradora ao longo dos últimos anos. O evento acontece de 10 a 12 de outubro, na Costa do Sauípe, na Bahia.

O estande da Mongeral Aegon apresentará aos corretores de vida e demais ramos as iniciativas de inovação da seguradora. Uma delas é a ferramenta Venda Digital, pioneira no mercado. A plataforma permite ao corretor a digitalização de todo o processo de vendas, desde a sensibilização até a implementação, permitindo, inclusive, a aceitação automática em alguns casos.

Outra novidade será a apresentação de uma ferramenta que permite ao parceiro da companhia desenvolver um e-commerce 100% personalizado. Além disso, os corretores conhecerão as ferramentas de gestão de negócios, carteira e atividade tanto para o corretor pessoa física, quanto para quem é pessoa jurídica.

“Nós completaremos 185 anos em janeiro e somos a seguradora mais longeva do país. Estamos sempre em movimento, investindo fortemente no desenvolvimento de produtos modernos e em soluções que facilitem o dia a dia dos nossos mais de seis mil corretores parceiros de todo o país”, comenta o diretor Comercial, Osmar Navarini.

Também estará presente no estande as Mongeral Aegon a equipe da WinSocial, startup de tecnologia que permite a contratação de seguro de vida por pessoas com diabetes. Por meio de uma ferramenta, o cliente realiza de um tipo de teste rápido da saúde. A partir do resultado, a pessoa pode receber descontos especiais pelas suas boas condições médicas.

“Esta é uma nova forma de fazer análise de risco e, por meio da parceria com a WinSocial, podemos oferecer nossos seguros para pessoas com diabetes que geralmente são negadas ou têm o preço agravado em razão da doença”, complete Navarini.

No dia 12 de outubro, durante o terceiro dia do Congresso, o presidente da Mongeral Aegon, Helder Molina, participará do painel Inovação & Insurtech, às 10h45. Já pela tarde, às 14h30, o vice-presidente do Conselho Consultivo da Mongeral Aegon, Marco Antônio Gonçalves, estará no painel Seguro de Pessoas & Benefícios, debatendo o futuro do mercado.

 

185 anos de história

 

Em janeiro de 2019, a Mongeral Aegon promoverá um grande evento, denominado MAGNEXT, em comemoração aos 185 anos da companhia. Durante os três dias do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, promotoras da seguradora cadastrarão corretores interessados em participar do evento, que acontece nos dias 9 e 10 de janeiro, respectivamente, na cidade do Rio de Janeiro. As vagas são limitadas.

O evento faz parte da comemoração dos 185 anos da seguradora no país, e contará com presença de nomes importantes como o velejador Lars Grael; Marta, eleita por seis anos a melhor jogadora do mundo; David Roberts, da Singularity University; o medalhista olímpico Bernardinho; o músico Carlinhos Brown, além do economista Ricardo Amorim.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: