Notícias | 22 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

Mongeral Aegon marca presença no 40º Congresso Brasileiro de Previdência Complementar

A Mongeral Aegon participou, nos dias 16, 17 e 18, do 40º Congresso Brasileiro de Previdência Complementar. O evento foi realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e reuniu cerca de três mil profissionais do setor. Estiveram presentes no Congresso nomes como Catherine Collinson, presidente do Transamerica Institute e Diretora Executiva do Instituto de Longevidade do Aegon Center, empresa associada ao Grupo Aegon, que integrou o painel “Transformação social, do trabalho e revolução tecnológica”; e Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon.

A companhia ainda marcou presença no evento com um estande, onde recebeu os congressistas. “O Congresso foi um sucesso. São três mil pessoas interessadas no estudo da previdência social e privada, e principalmente pessoas interessadas no futuro do País e no futuro das pessoas. Nós, da Mongeral, fazemos parte deste movimento e participamos do Congresso há mais de dez anos, por isso estou muito feliz por participar novamente do evento”, destacou Molina.

Diretor de Previdência Fechada da Mongeral Aegon, Eugênio Guerim Junior também compareceu ao 40º CPCF e destacou a importância do encontro para a companhia. “É um momento muito importante para a previdência, já que há uma reforma em andamento. Então, o que dá para notar é uma presença muito grande de congressistas, todos muito interessados em estudar e debater o tema”, disse o execu

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN